Sociedade Futebol

Sociedade Futebol

domingo, 27 de fevereiro de 2011

choque-rei eletrisante

Hoje vi um dos choques reis mais impressionantes da minha vida, não via um jogo São Paulo x Palmeiras assim vez da semi-final de 2008 com direito a gas nos vestiarios. O jogo parecia mais um filme de 3 horas de duração e muitos efeitos especiais, e sem contar os otimos atores
O primeiro elemento foi a chuva, o campo estava sem condições de jogo, arbitro capitães e tecnicos entraram no consenso que não deveria haver jogo, mas como manda a regra o arbitro deve esperar no minimo 30 minutos para dar a partida como encerrada, apos 30 minutos a situação tinha piorado, porem o arbitro deu mais 30 minutos para ter certesa de sua decisão, mas ai aconteceu um milagre, a agua simplismete sumio, muitos torcedores tinham ido embora ou estavam se diverdindo nas piscinas do Morumbi.
Então decidiram jogar, mas houve confussão na entrada do Palmeiras em campo, e quase tocaram o hino sem o Palmeiras, apos hino tocado bola rolando, jogo equilibrado e cheio de faltas, não se via dois toques sem falta, até que o São Paulo fez um gol numa jogada de Fernandinho, logo apos o gol a luz apagou do nada, mais confusão e reclamação, vinte minutos depois volta o jogo, Palmeiras totalmente perdido e sendo massagrado pelo São Paulo e seus toques rapidos, primeiro tempo acabou com vantagem do São Paulo.
Segundo tempo começa com Leandro Amaro no lugar de Danilo, São Paulo continuou melhor com seus toques rapidos, porem não chegou ao gol, então Felipão teve a obvia brilhante ideia de colocar Adriano Michael Jackson no jogo, que alem de ser centravante, dava liberdade para Kleber jogar do jeito que gosta, logo no seu primeiro lance Adriano foi agredido por Alex Silva que acabou expulso, com um a menos o jogo equilibrou e em duas jogadas o Palmeiras quase chegou ao gol com um chute de Tinga defendido por Rogerio e depois por um chute de Adriano cara a cara defendido por Rogerio.
A posse de bola era de 60% do Palmeiras, até que numa bela jogada de Valdivia e Kleber juntos Adriano Michael Jackson fez o gol de empate.
As entradas de Rivaldo e Wilson Mathias não mudaram nada o jogo que a partir do gol passou a ser pura pressão do Palmeiras com um a menos e embalado pelo gol, porem havia apenas uns minutos e o São Paulo conseguiu segurar o resultado.
Fim da partida o resultado na tabela é ruim para os dois times, pior para o Palmeiras que perdeu a liderança e mante o tabu de 9 anos sem ganhar do São Paulo no Morumbi.
Os premios de melhores atores foram para o mocinho do juiz, o Adriano Michael Jackson por uma excelente canção, para Felipão e o seu "não me avisaram que o jogo ia começar", para o Alex Silva e o seu "nem relei no cara" apos agredir Michael Jackson e principalmente pro pessoal que tava nem ai pro tempo só pensando em curtir as piscinas do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário